Você quer ser o rei das festas neste verão, mas não sabe por onde começar? Aqui está um guia curto (mas muito útil) para organizar uma grande festa!
A primeira coisa que você deve pensar é na ideia. Como você imagina a noite? Qual é o objetivo? Quais momentos de “entretenimento” serão fundamentais? Talvez você queira uma noite mais descontraída, com conversas ou assistindo a um filme. Ou talvez, ao contrário, você prefira uma dança selvagem?
Festa da pipoca
Você é fã da atuação de Robert De Niro ou Jennifer Aniston? Se você e seus amigos estão sempre dispostos a assistir a um filme interessante, então você pode organizar uma festa da pipoca!
O que você precisa: uma TV (quanto maior, melhor) + um sistema de alto-falantes (acredite, isso é importante) + pipoca (o que é um filme sem pipoca??!).
Festa do Playstation
Se seus amigos também são fãs de jogos e da Sonia, vocês podem organizar uma noite de jogos! Imagine o quanto você pode se divertir com corridas, futebol, etc.
O que você precisa: o próprio Sony Playstation e jogos para ele (quanto mais, melhor;) ), além de vários aparelhos. Por exemplo, óculos de realidade virtual são simplesmente fantásticos!
Festa de karaokê
Você gosta de música? Gosta de karaokê? Gosta apenas de se divertir? Então o microfone de karaokê Momax é exatamente o que você precisa! Cante o quanto quiser e ninguém o impedirá!
O que você precisa: Microfone Momax + aplicativo de karaokê (basta digitalizar o código QR da caixa e fazer o download do aplicativo apropriado para o seu smartphone!)
Festa na Discoteca
Quem disse que dançar é só para boates? Acredite em mim, uma festa em casa pode superar todas as boates da sua cidade!
O que você precisa: alto-falantes potentes e música de qualidade. E não, Meladze não serve;)
Festa inteligente
Você gosta de entretenimento que requer um pouco de poder cerebral? Então compre jogos de tabuleiro e convide seus amigos para uma mesa redonda!)
O que você precisa: jogos de tabuleiro. Por exemplo, Scrabble, Aliens ou Monopoly. A propósito, você pode substituir a versão de tabuleiro por uma virtual – quase todos esses jogos estão disponíveis como aplicativos para smartphones.